Os vermífugos para os gatos são medicamentos que combatem parasitas intestinais, como tênias, lombrigas, ancilóstomos e giárdia. Esses parasitas podem causar diversos sintomas em gatos, como:
– Diarreia – Vômito – Perda de peso – Pelos opacos e sem brilho – Barriga inchada – Apatia – Coceira anal
Em casos graves, a infestação por parasitas pode levar à desnutrição, anemia e até mesmo à morte do animal.
Finalmente! podemos levar os gatos para se socializar em segurança
Pat
Existem diversos tipos de vermífugos. É importante escolher o vermífugo adequado para o tipo de parasita que o gato pode estar infestado. O veterinário pode te ajudar a escolha ideal.
O vermífugo líquido é uma opção eficaz para proteger filhotes contra parasitas intestinais. Facilita a administração para os pequenos felinos.
O vermífugo para gatos em pasta é a solução ideal para gatos que odeiam medicamentos! Sua textura facilita a administração e oferece duas opções: 1ª misturar na ração 2ª colocar na pata
Este tipo de Vermifugação só pode ser aplicado pelo veterinários, por ter conhecimentos técnicos para calcular corretamente a dose de acordo com o tamanho peso e estado de saúde dos gatinhos.
Administrar vermífugo em comprimido para gatos pode parecer desafiador. Com um auxilio de um aplicador, posicionamento correto e massagem na garganta. veja a dia completa no blog.
Assim como as pipetas antipulgas, o vermífugo para gatos em pipeta é aplicado na nuca do seu gato, oferecendo uma maneira prática e eficaz de prevenir parasitas internos e protege por até 30 dias.
Clica no 🤍, compartilha com um gateiro. Ah, e nos acompanhe no Youtube